segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

1ª Copa Mestre Antonio Leite / 3º Desafio Faixa Preta

Aguardem no 1º semestre de 2009 a 1ª edição da Copa Mestre Antonio Leite e 3º Desafio Faixa Preta (Interestadual).
Na primeira semana de janeiro de 2009, estará disponível o programa provisório.
Mas já podemos adiantar que este evento terá qualidade igual ou superior à 3ª Copa Combate Clube 2008.
Saudações à todos!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O 2º Desafio Faixa Preta foi um show à parte!




Com três lutas disputadissímas o 2º Desafio Faixa Preta levantou o público presente no Ginásio do Sindicato dos Bancários durante a 3ª Copa Combate Clube, com show de técnicas dos seis atletas que participaram do certame.


Na primeira luta Carlos Henrique (atleta da categoria Master) da Associação Marcial, retornou com força total às competições vencendo Alisson Bomfim do Combate Clube.




No segundo confronto Josyhenrique Cruz da Associação Power venceu Laelson Ferreira do Combate Clube no Golden Point, após três rounds disputadíssimos.




E no terceiro e mais aguardado confronto, Uindson Nogueira do Combate Clube venceu Rivaldo Hipólito da Hwarangdô, na luta considerada por todos os presentes como a melhor luta do ano, em todos os eventos realizados na Bahia. Vale ressaltar que da mesma forma como foi a primeira luta entre os dois na 5ª Copa dos Bancários, neste Desafio não houve um único KyongGo (falta) cometido por qualquer dos dois atletas, demonstrando extrema capacidade técnica e um exemplo de "Fair Play".




O Combate Clube, através do seu presidente, Mestre Ivan Leite, parabeniza estes seis guerreiros!

Sucesso da 3ª Copa Combate Clube 2008


As expectativas não eram as melhores, já que o idealizador do evento (Mestre Ivan Leite) havia recebido alta do hospital há apenas uma semana antes do evento após ficar internado por 18 dias, mas com apoio dos familiares e amigos (principalmente os Professores Rivaldo Hipólito, Rafael Caribé - “Bógus” e Luiz Claudio Santos) foi possível realizar um evento com uma excelente estrutura, mesmo com curto espaço de tempo e falta de resposta dos “prováveis” patrocinadores.
O evento ocorreu no Ginásio do Sindicato dos Bancários, no bairro Aflitos, em Salvador, e teve uma participação de mais de 100 atletas inscritos em apenas três dias.
Alguns detalhes marcaram este evento, desde a forma de contabilização dos pontos, onde houve a separação do Taekwondo marcial (Poomse, Quebramento e Defesa Pessoal) do esportivo (Kyorugui), com premiação separada para as duas modalidades, sendo contabilizada a soma das duas para a classificação e premiação final, passando pela medalha e troféus personalizados para o evento, até o inédito monitor de 42 polegadas do placar eletrônico.
As competições que fizeram parte do Budô (parte marcial) foram muito bem apresentadas pelos praticantes, com destaque para o Grão-Mestre José Carlos Teixeira, 7º Dan, que participou nas modalidades Poomse, Quebramento e Defesa Pessoal, sendo que nesta última sua participação foi uma verdadeira aula com aplicações corretíssimas e bem simuladas, levando o público presente ao delírio.
Algumas crianças competiram nesta modalidade, o que mostra luz ao fim do túnel para os simpatizantes do resgate do Taekwondo Marcial, sendo destacada a participação do praticante Breno Teixeira, aluno do Combate Clube / Dias d`Ávila, que ganhou em todas as categorias em que disputou: Poomse, Poomse Dupla, Quebramento, Defesa Pessoal e Kyorugui, arrematando 5 medalhas e 25 pontos para sua equipe.



A Equipe Combate Clube através do seu presidente, Mestre Ivan Leite, agradece a todos os Mestres, professores, atletas, praticantes, arbitros e familiares, que compareceram e fizeram este evento acontecer.
Resultado modalidade BUDÔ:
1º Lugar – COMBATE CLUBE;
2º Lugar – Associação Hwarangdô;
3º Lugar – Koryo Dojang.

Resultado modalidade KYORUGUI:
1º Lugar – COMBATE CLUBE;
2º Lugar - Associação Hwarangdô;
3º Lugar – Academia Faixa preta;


Resultado GERAL:
1º Lugar - COMBATE CLUBE;
2º Lugar - Associação Hwarangdô;
3º Lugar – Koryo Dojang (desempate do 3º lugar: maior numero de medalhas de ouro);
4º Lugar – Academia faixa Preta;
5º Lugar – Associação Power;
6º Lugar – Associação Marcial.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Troféu e medalha da 3ª Copa Combate Clube 2008







Disponibilizamos as imagens reais dos troféus e da medalha da 3ª Copa Combate Clube 2008.



O troféu de 1º Lugar Geral mede 70 Cms e é um modelo exclusivo para o evento.



Comparem o tamanho da medalha (80 mms) com um CD padrão.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Data limite de inscrição também foi adiada

Após a informação da nova data da 3ª Copa Combate Clube, muitos companheiros entraram em contato sugerindo que a data limite de inscrição também fosse adiada, e decidimos acatar a sugestão transferindo para o dia 11 de dezembro de 2008 (quinta-feira).
Solicitamos das entidades dentro do possivel, a relação ou quantidade aproximada dos atletas que irão se inscrever (mesmo que só efetue a inscrição depois), para que possamos nos programar em relação à logística do evento.
Ajude-nos a fazer esta festa acontecer com a melhor organização possível.