quarta-feira, 8 de outubro de 2008

2º DESAFIO FAIXA PRETA / COMBATE CLUBE


Em paralelo à 3ª Copa COMBATE CLUBE será realizado o 2º Desafio faixa preta de Taekwondo com participação exclusiva de atletas faixas preta, da categoria adulto, em lutas casadas com adversários da mesma categoria de peso (olímpica ou mundial), com premiação diferenciada.

As equipes que desejarem participar do certame com um ou mais atletas deverão entrar em contato com Mestre Ivan Leite o mais breve possível para ser definido o formato do evento.

Os atletas do COMBATE CLUBE estão aguardando confirmação de adversários das suas respectivas categorias:
Uindson Nogueira (62 kgs)
Alisson Bomfim (67 kgs)
Laelson Ferreira (72 kgs)
Geraldo André (acima de 84 kgs)

O 1º Desafio faixa preta aconteceu em Dias d`Ávila em janeiro de 2006.
Resultados:
Uindson Nogueira venceu Claudio Batista;
Anderson Rocha venceu Rivaldo Hipólito;
Uindson Nogueira venceu Gonzáles Teles;
Ivan Leite venceu Flávio Elói;
Geraldo André venceu Tiago Santana;
Ivan Leite venceu Adson Menezes.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Faixa-preta mais antigo da Bahia em atividade é Grão-Mestre


José Carlos Teixeira, o faixa preta mais antigo da Bahia em atividade prestou exame para 7º dan no Rio de Janeiro, pela CBTKD, sendo graduado Grão-Mestre.
O Combate Clube felicita o Grão-Mestre, que foi por muitos anos prejudicado pelas atitudes nefastas de dirigentes que nada faziam pelo Taekwondo, apenas emperravam o seu desenvolvimento com práticas ridiculas de perseguição e conchavos para beneficios próprios.


Dirigentes assim encontram sempre o mesmo destino, solitários e desmoralizados, com graduação, posição privilegiada em entidades de classe, mas sem o respeito dos filiados, mas enquanto no poder, causam estragos em muitas vidas.

Os praticantes que tem mais de 10 anos de Taekwondo devem lembrar o que o Grão-Mestre José Carlos passou publicamente, foi CAÇADO e HUMILHADO arbitrariamente por um dirigente de Federação de caráter duvidoso.

Mesmo passando por tudo isso, nunca desistiu, deu a volta por cima, foi membro fundador desta nova entidade, sendo o elo mais forte dentro da CBTKD para que isto ocorresse, sua equipe é hoje a mais forte do estado, seus eventos contam com o apoio da maioria dos faixas pretas de outras equipes, é o Mestre avaliador de várias equipes (inclusive é o avaliador oficial dos exames de graduação de faixas pretas do Combate Clube).

Do dirigente que o perseguiu ninguem tem notícias...

Parabéns ao Grão-Mestre José Carlos, o Combate Clube o saúda e felicita!